domingo, 14 de junho de 2015

Assistência Técnica Tv Led Lcd e Plasma - Consertos de Tv



Consertos Rápidos em casa Tv LED LCD ou Plasma

Curitiba e Região Metropolitana

- Eletrônica em Curitiba 

41 3376-1555 / 99815-7580


Atendemos em sua casa
Manutenção Serviços e Orientações Técnicas  



Nacionais ou Importados


LCD LED ou Plasma

Informações sobre 3D



Duas tecnologias (ativa e passiva) disputam a atenção do público. Até meados do ano passado, a maioria dos fabricantes investia apenas nos TVs com óculos ativos (que trazem bateria interna). São acessórios que trabalham em sincronismo com o TV através de um sensor que capta os sinais destinados a cada olho e faz o processamento da imagem em altíssima velocidade. A grande mudança aconteceu no segundo semestre de 2011, quando a LG passou a apostar na tecnologia passiva com uma agressiva campanha de marketing. 

Adicionar legenda
O segredo, neste caso, está na aplicação de uma fina película sobre a tela, que possibilita obter o efeito tridimensional com o uso de óculos passivos, mais leves (sem bateria) e confortáveis . Hoje, pode-se dizer que o mercado está bem distribuído entre as duas tecnologias: os TVs 3D da Samsung, Sony e Semp Toshiba são todos ativos; já Philips e Panasonic possuem modelos dos dois tipos, mas seus TVs passivos são mais baratos. A LG mantém a tecnologia ativa apenas em seus plasmas 3D.



Serviço Técnico   41 3376-1555/

-Compra e Venda ou trocamos Tvs Quebradas por novas
-Venda de componentes
Telas, Placas e Manutenção 

Eletrônica em Curitiba
3376-1555/

Consertos de Tv LED LCD ou Plasma

Serviços especializados
Fale direto com o Técnico 3040-5187 (oficina)

Rua General Ary Duarte Nunes, 867 (Paralela Av das Torres ou Salgado Filho, Atras do Itau ou Hotel Torres)
Duvidas ligue 41 3376-1555/3011-1555
Outra Dica

HDMI e seu Melhor desempenho veja como e porque é bom  

 - Detalhe sempre que for conectar ou retirar uma fonte de programa como hdmi - desligue o tv para evitar danos nos equipamentos

 - Saiba extrair o melhor desempenho e ainda solucionar falhas de comunicação que podem ocorrer . 
  A chegada da interface HDMI (High-Definition Multimedia Interface), há quase dez anos, representou um avanço para os fabricantes na comunicação entre produtos digitais, leia-se: TVs, DVD players, computadores e, anos depois, Blu-ray player. E os benefícios são realmente atraentes, afinal, uma só conexão é capaz de substituir até 11 cabos (contando vídeo componente e áudio analógicos 7.1) para transmitir sinais de A/V de alta resolução. Além disso, graças à conexão HDMI pode-se comandar dois ou mais aparelhos, independente da marca, com um de seus controles remotos, por meio do recurso CEC ativado no menu/setup dos produtos.Não esqueça que o cabo é bem frágil, procure deixar sempre que possível reto.

-Os estúdios de filmes também se beneficiaram da invenção de uma interface única e universal, ao exigir a adoção do protocolo de autenticação HDCP (High-bandwidth Digital Content Protection), da Intel, com o objetivo de proteger os conteúdos contra interceptação e cópia sem autorização. E é devido a esse processo que na maioria das vezes ocorrem as constantes falhas de sinal nas instalações, tira o sono de muitos instaladores e deixam “em xeque” a eficiência da principal conexão de alta definição da atualidade. 

Antes de mostrar os procedimentos para reduzir ou eliminar os bugs que podem acontecer numa instalação, é necessário entender como funcionam certas tecnologias e as transformações pelas quais passou a conexão HDMI.



Manutenção Preventiva ou Corretiva
3376-1555/
99815-7580
-Orientações Técnicas
-Atendemos toda Capital e Região  Metropolitana
- Fale diretamente com nossos Técnicos

 Curitiba  PR